sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mestrado UNISINOS: o ponto final


Já fiz os agradecimentos a todos aqueles que participaram desse pequeno caminho do meu caminho. Ainda que se trate de um ponto final de uma etapa acadêmica, estes dois anos de mestrado me foram completamente valiosos porque me lançaram nas minhas próprias chamas, no privilégio que tive de arder, queimar e virar as cinzas de mim mesmo. O ponto final, pois, mascara as reticências, elas que são o rabo inacabado das verdades. Por sentir o fogo na pele, penso que se justificam até as vaidades; sempre tão mal vistas tanto na academia quanto na vida. No fim, acaba se compreendendo aquele pessoal que antes parecia tão alheio dessa vida fantasiada e cheia de simplificações idiotas que estamos inseridos sem querer... Agradeço ao Lenio por ter abraçado minha causa e, completamente de coração, ao Prof. Alexandre Morais da Rosa por ter aceitado o convite, sem dúvida ninguém melhor do que ele no Brasil para avaliar o trabalho. Para quem estiver nos arredores de São Leopoldo, fica o convite para assistir à sabatina.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, o do mel :]

    Sucesso pra ti :*

    ResponderExcluir
  3. VAI FUNDO, meu galo!

    Baita banca. Vai ferver!

    PS: manda um SALVE meu pro AMR.
    PS2: quero ver esse trabalho, que parece incrivel!
    PS3: Associacao dos Juristas SELFicos do Planalto Medio?

    ResponderExcluir
  4. Que que eu vou comentar? Boa sorte????
    nao to ai mas to ai é o meu comentario.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal mil gracias mesmo!
    Serão atendidos os ps's gabriel...vamos elaborar essa associação com todo autoconhecimento do mundo, individual e coletivo, hahaha

    ta não tá vininha? assim ngm vai te entender!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns coração...sucesso sempre!!

    ResponderExcluir