domingo, 7 de março de 2010

Comentários partidos



A amiga Nico deixou, às escondidas, um comentário sobre o último texto do blog escrito pela Deia Beheregaray. Assim como ela, recebo alguns comentários que pedem anonimato! Esse porém não será respeitado, razão pela qual vai transcrito.


-

Bom, Hemingway estourou os miolos. Virginia Woolf vestiu um casaco, encheu os bolsos com pedras e tchimbum no rio. Sylvia Plath colocou a cabeça num forno. Torquato Neto também é da turma do gás. E por aí vai.
A porta da farmácia mais a porta do boteco é pra quem não é moderno, não é antigo, não é moderno-culto. Aliás, o banheiro continua sendo a igreja de todos bêbados?

P.S.: Porta da livraria nada. Quem não faz parte do mundo ($$$) vai no sebo. Portanto, FORÇA! tudo pode ficar pior
**************** é o comentário que não vai pro blog
BEIJOS



-

Deia, está aberto para um metacomentário!
Se não gostou vá atrás de teus direitos Nico, mas esse precisava ser publicado! Ótimo!

5 comentários:

  1. Paulo!
    Hahaha...Nico querido, tem um sebo ótimo ao lado do meu trabalho, a dona já me conhece pelo nome, me oferece um banquinho para que eu possa me prostar lá em oração. Não adianta, nada adianta. Não me orgulho.
    Vou tentar a pequena porta do fogão, talvez lá, esteja a porta da salvação.

    Porque como diz o Caio, "Já li tudo, cara, já tentei macrobiótica psicanálise drogas acupuntura suicídio ioga dança natação Cooper astrologia patins marxismo candomblé boate gay ecologia, sobrou só esse nó no peito, agora o que faço?"

    Obs: oh Paulo, não soneca não os comentários, vale não!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Isso tá engraçado! Pra começar "Nico" se trata de uma mulher, então é "a" Nico, de Nicole, logo, Nico querida (essa não podia deixar passar especialmente no dia da mulher..rssss)
    De resto sonego os comentários por respeito já que tem espaço aqui pra quem quiser escrever. Esse é que fugiu à regra Deia. De qqer forma, de tudo que o Caio F. falou e esqueceu, ainda me falta mta coisa, então vou me desesperar só depois.

    Ps. Nico, pode reescrever ai salafra fantasma!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei querido, é preciso respeitar a privacidade. Pois é, acabou de ver entre teus seguidores que Nico é uma linda mulher. Tinhas escrito "amiga", eu neguei essa informação.
    Desculpa Nicole!

    ResponderExcluir