quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O carinho no ego e o colo de Érica...


Paulo é um presente maravilhoso que ganhei em minha vida. Lindo, inteligente, sensível, uma alma delicada e tantas outras qualidades que não caberiam aqui.
Hoje, acordei com sua mensagem e fiquei pensando em escrever palavras que pudessem levar todo meu carinho para você. Palavras que diminuíssem a distância e trouxessem você aqui ao meu lado.
Meu amigo querido, deixo Quintana, com suas palavras, levar o meu presente pra você:

"E assim, querido,
eu te mando este céu, todo este céu de Porto Alegre
e aquela nuvenzinha
que está sonhando, agora, em pleno azul!"

com todo amor que houver nesta vida.
Certa de que amanhã é um novo dia. Pense nisso.
**
Extraído do blog Olhar a mais dessa mulher doce que é a Érica

Nenhum comentário:

Postar um comentário