segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O ser humano?






O ser humano?
Um saco de cocô com sentimentos.

pff

4 comentários:

  1. ahn... pensei no que vc falou.
    prefiro o paradoxo "um saco oco com sentimentos"
    :D

    bjo

    ResponderExcluir
  2. oco são os sentimentos grazi, que são uma evaporação importante da cuca, que faz a vida ser uma grande coisa mesmo que a gente apodreça no final dela! o ser humano mesmo, suas peles e pedaços, é cocô puro. Interno em vida, total quando apaga. Até fedorento fica depois, igualzinho ao cocô!

    ResponderExcluir
  3. Oiii queridíssimo professor Fefe (hauahua)!!! Aviso que não sou de postar minhas idéias por aí, elas custam caro(0.5 hihi)... Pra vc hj eu faço uma amostra grátis!!!
    A cada vez que leio seu blog, fico revoltada com seu pessimismo para com as pessoas, sei que você anda lendo muito sobre Platão e Saramago (gênios, porém mal-amados), mas parafraseando Nando Reis "O mundo é bão, Sebastião!!!"
    As pessoas não são feitas só de cocô e sentimentos,nem um saco oco com sentimentos (já que pela lógica, um saco oco não tem nada, muito menos sentimentos). São muitas coisas a mais, masss partindo da sua idéia onde você diz que nós apodrecemos, que somos orgânicos, viramos cocô puro: Por que ter "essa idéia do natural ser sujo que do inorgânico não se faz" (Absurdo, Vanessa da Mata)? Então, por que não pegar esse cocô e utilizá-lo como adubo para fertilizar e florescer coisas boas, florzinhas de amor universal, solidariedade e respeito???
    "Basta ser sincero,E desejar profundo,Você será capaz de sacudir o mundo!!!" (Raul Seixas)
    Eu acredito profundamente que as pessoas são boas. Eu sei eu sou uma sonhadora, mas não to sozinha, John Lennon tá comigo (haha):

    "You may say,
    I'm a dreamer
    But I'm not the only one
    I hope some day
    You'll join us
    And the world will live as one" (Imagine)

    ResponderExcluir
  4. Tenho que concordar com o teu olhar mais manso em relação à vida Nara! A parte de usar o lado cocô do ser humano como adubo para fazer nascer uma flor é DEMAIS, um soco no meu queixo. Me senti nocauteado.

    ResponderExcluir