sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MÍNIMAS - 2



*

O vinho é o sangue da terra. Quem toma vinho é carnívoro.

*

Ser solitário é ter a benesse da confiança das mulheres. As mulheres sabem por intuição, não precisam se foder de tanto estudar como nós. E quando algum homem é sabidamente um ser solitário, acaba comendo todas as mulheres que sabem que não é de interesse de um solitário espalhar por aí que comeu fulana ou ciclana. 

*

Alguém disse: “namorar é legal quando a gente é correspondido, né”.
O outro disse: “eu não correspondo...acho que meu mal é não corresponder”.
O Alguém redisse: “nossa, como você é frio”.
O outro redisse também: “não sou frio, apenas não tenho temperatura”.

*


O mais importante a ser ensinado é que o mais importante é tomar muitas taças.

*

Dionísio o é por ser inoperante, bêbado, livre e indiferente.

*

A filosofia é a loucura da razão

*
Trabalhar é uma merda. Mas se você tiver enchido a cara até tarde da noite, no outro dia, trabalhar é uma caganeira completa. Aí, no primeiro abrir das pálpebras, você pensa: “mas que merda”.

*

Nós somos todos escravos dos cronópios. Eles ordenam e nós obedecemos. Inclusive me mandaram escrever esta frase. E sim, estou louco. Mas louco de mentira, que é pra não parecer que sou louco de verdade... porque, na verdade, não ex-tou.

*
Lobão sabe que o quê Freud quis dizer é que todas as mães são putas. Acho o Freud muito mais doente mental do que o Lobão.

*

Roubo qualificado é quando alguém assalta a própria intimidade de alguém que quer permanecer na sua própria intimidade.

*

Sobre intimidade, deve-se dizer que pensar é mais íntimo que cagar. Eu sinto uma vergonha danada de pensar de porta aberta.

*

Até os dias de hoje, não há notícia ou registro de um casamento que tenha tido o amor como justificativa.

*

Encontrei todas as soluções, não resolvi nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário