sábado, 26 de setembro de 2009

Batendo um papo divino

EFEMERIDADES

Alou ! Alô? Alooooouuu?!!!
Boa tarde...bom, na verdade nem sei se ai
o tempo tem tempos como aqui,
mas enfim...eu queria falar com Deus, ele tá?
...
Hmm, ta no banho é...será que demora?
Bom, vou esperar mesmo assim...
Não querendo ser chato mas já sendo,
será que Ele demora mais que 4 minutos?
Como assim porque 4 minutos?
Olha, isso é pessoal, então queria falar diretamente com Ele.
Não, não vou explicar.
Se não sabe, então vou esperar mesmo assim...
...
...
Alô! Oi...é o Senhor?
Como assim assessor...?!
Que tipo de acidente Ele sofreu? Foi sério?
Ah mas então se só bateu a bacia não foi nada demais,
por aqui geralmente as pessoas da idade Dele
quebram a bacia quando caem no banho.
Será que ele demora?
Sim, sim, sim é só com Ele...
Olha, também não me interessa se teu cargo é de confiança...
Mas do banho pelo menos Ele já saiu né?
Se secando...
Hmmm, olha amigo, já que você é o assessor,
pede se Ele pode agilizar porque tenho pouco tempo...pode ser?
Brigado viu!
...
...
Alô! Alouuuu
Schhhhhhhhhh
Alouuu? Oi...a ligação ficou ruim de repente...schhhhh
Tem um ruído né?
O Senhor me escuta?
Bom, se não entender eu repito, ok?
É o seguinte, desculpa por ligar tão pouco,
sabe como tudo é corrido por aqui né...
Ta escutando? Schhhh...ok, vou falar com calma.
Bom, pra ser mais direto,
lembrei de ligar pro Senhor porque
estava escutando um tango argentino excelente, quase mágico.
O tango tinha 4 minutos e queria falar com o Senhor
nesse meio tempo...porque enquanto o tango entrava
doce nos meus ouvidos, olhei as fotos de uma loira, daquelas que ficam maravilhosas nas fotos,
peitos redondos e pernas longamente longas. Até a foto cheirava bem!
Acontece que nem conheço ela.
Pois é, mesmo assim, já fiz todas projeções possíveis...as melhores possíveis.
Já me vi casado e cheio de filhos com ela. Pensei até nos nomes.
Ela é linda, até se parece com a Scarlet Johansson, aquela do cinema.
O senhor já viu algum filme dela?
Alouuu? O senhor entendeu o que eu disse?
Schhhhhhh...
Não entendeu?!! Olha ou o Senhor troca esse telefone ai
ou presta mais atenção quando as pessoas falam...
Eu sei que o sinal da Vivo anda complicado,
mas agora deixa.
Não, agora não adianta repetir,
os quatro minutos do tango já passaram...
Deixa pra lá...Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário