quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sobre o pau e coisas grandes que ficam fora da cueca



Dizer que o pau é pequeno está na moda. A frase chega cheia de mistério ao ouvido feminino. É como se criássemos, antecipada e efemeramente, a mesma sensação de mistério que sentimos quando estamos diante da porta mágica delas, essa que esconde os mais indizíveis segredos da vida. Digo efemeramente porque quando homem baixa a cueca... babáu, tem que se virar com a porcaria que tem. De qualquer forma, chegar ao ponto de ter que tirar a cueca, por si só, já é bom sinal. Pelo menos se ela não começar a rir ou inventar uma saída abrupta dizendo que a mãe se engasgou com um caroço de azeitona.


Dizer que o pau é pequeno se constitui como um charme irresistível, afinal, elas adoram mais a coragem de dizer o que ninguém diz, do que o tamanho do pau propriamente (tomara). Mexe naqueles anseios primtivos sobre homens fortes e opulentos das cavernas. Hoje que existem apartamentos no lugar das cavernas, ser forte é dizer verdades escondidas, nem que um pedaço da verdade fique fora da cueca. Se ela perceber os complementos do pau que estão fora da cueca, sinal que não é apenas uma vampira querendo chupar sangue masculino. É preciso DIZER meus amigos, DIZER que o pau é PEQUENO. Seja verdade, seja mentira, seja 15 centímentros.


6 comentários:

  1. Paulo, você tem um dom!
    Sobre o que não consegue filosofar?
    Acredito que qualquer coisa está ao seu alcance... Eis o cara nessas suas interpretações! rsrs.. me divirto :)

    ResponderExcluir
  2. Hahaha sabe que com esse rostinho doce de menino timido me enganou completamente hehe tu é muito malukinho
    adorei seu blog bjokas!!

    ResponderExcluir
  3. Hahhaha, não importa, dizendo o não, tamanho é documento!

    E ponto.

    ResponderExcluir
  4. Complementando a Déia: o de vcs E o nosso, que tb é diferente... com ambos juntos pode-se constatar se há o "encaixe" perfeito!
    haahahhaha
    Agora sim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ah deia, se fosse assim todo mulher seria apaixonada pelo Kid Bengala (procure fotos no google) hahahaha
    valeu pela visita grazi. beijão
    brigado carla, nem sei se é filosofia isso. talvez constatações apenas.

    ResponderExcluir