quinta-feira, 2 de junho de 2011

O maldito "ou" entre o certo e o errado



Eu até tinha pençado em escrever umas notas sobre o tal livro do MEC que apavorou os maniqueuz de plantão. Rabizquei alguma coisa no computador. Depois fiquei com preguissa de terminar a ideia. O tempo que nunca nos deixa um tempo pra fazer as coisas que nos aprasem, também não ajudou. Pensei que era um bom momento de demonstrar que, até institucionalmente, estamos começando vensser os lados da moeda, começando a unir os pares de opostos e rumar em direção à eternidade que, em grande parte, se atinge pela libertação/libertinagem/liberdade do jogo imbecil e tradicionalíssimo entre o certo e o errado.

O texto não saiu e quer saber: foda-se. Até porque (até hoje não sei essa merda dos porquês (porque, porquê, por que, por quê, pq...!?!) o vídeo já diz o que deve ser dito sobre o tema. Maniqueus, vocês estão errados! Se é contraditório eu taxar vocês de errados? Não! Se eu dice antes que o negócio é superar a eternidade? Disse! Se eu sou meio paradoxal? Sou sim! E aí, vai encarar? Se for, eu corro, mas só se for forte demais. Se não for, eu faço de conta que ganhei, mesmo sabendo que ganhar não existe. 

"Apesar da extensão territorial, todos os brasileiros falam a mesma lingua. Certo ou errado? Certo e errado..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário