domingo, 19 de maio de 2013

mínimas (porque as máximas são muito arrogantes)






Nada de novo no front. No mundo todos seguem felizes. Mas ser feliz não basta. É preciso ser mais feliz que os outros felizes. Desconfio dos felizes de vitrine. Eles são manequins. Mas são diferentes dos tradicionais porque vão ao mercado, levam os filhos na escola e até transam. Essa casta dos que são mais "felizes" a partir do ciuminho que os outros "felizes" sentem, é imensa. E vai acabar dominando o mundo. O Cérebro - aquele do desenho - nunca conseguiu dominar o mundo porque o exército do Pink sempre foi e será muito mais numeroso. Eles ganham no grito, ganham no abafa. Mas nunca deixarão de ser manequins que, quando pelados, tem uma cor pálida bege horrorosa. E aquele rosto perfilado com um trejeito nada pessoal. E aqueles genitais duvidosos.

*

Não me interesso por lágrimas que escorrem sobre a maquiagem de um rosto.

*

Sigo sem nenhum interesse pelos rebeldes e pelo governo da Síria.

*

STATUS: Completamente arrependido de não ter estraçalhado e trucidado o pano da tua blusa, o cadeado daquele sutiã, o botão da tua calça. Juro que me arrependo. Juro com essa honestidade selvagem que Deus me deu.

*

Fim de tarde no sábado é quando a paz ejacula.

*

Pergunte a alguém: você voltaria a ter 5 anos a menos de vida? Todos dirão não. É a prova de que os pré-socráticos estavam certos. Jurar amor eterno é uma ficção - e quanta dor nas almas de arrogância metafísica causa essa ilusão. É assim que o verbo "estar" força a extinção do verbo "ser". É o "está" comendo o cú do "é"... e sem cuspe.

*

O casamento e os policiais fardados são as duas únicas coisas oficiais que as mulheres gostam. De resto, preferem os amantes, as terças-feiras de noite e outras coisas supreendentes.

*

É o ego meu Deus! é Ego o nome do diabo.

*

É esta a sensação de uma tristeza: de uma chuva que nunca para.

*

Cura é quando o vinho medica a doença.

*

CONTEMPORÂNEAS: Síndrome do estrangeiro é não entender postagens com especulações sobre os dramas da novela das 8.

*

DA SÉRIE - MULHERES IMPOSSÍVEIS (DE SUPORTAR)

1 - Ela é gente boa, mas vai em Bistrô.
2 - Ela é bonita, mas não lê Bukowski.


Um comentário: