El mundo siempre fué y será una porqueria...ya lo sé!
É um vídeo proposital. Provavelmente todos entenderão muito pouco, assim como eu. Faz algum tempo que essa "ciência" tem chamado minha atenção e, por isso, queria compartilhar a pouca informação que tenho com quem passa por aqui. A conscienciologia e a projeciologia são ramos de uma nova ciência que estuda os fenômenos de projeção consciente fora do corpo. Não é espiritismo, não é religião e não se precisa acreditar em nada que não se possa ver/perceber/experimentar. É justamente isso que chama a atenção: o paradigma da teoria manda não acreditar em nada que vá além das experiências que se tiver. Dessa forma, a teoria se propõe a oferecer projeções fora do corpo induzidas de forma consciente com a manipulação da energia vital, sem drogas, santo daime, saravá ou coisa parecida. Para quem nunca tinha ouvido falar como eu, é impressionante pelo fato de que existe um grandioso centro de estudos no oeste do Paraná, que conta com centenas de pesquisadores. Todos voluntários, já que a organização não tem fins lucrativos, o que sempre é um ótimo indício de seriedade. Para quem se interessou por não entender porcaria nenhuma do vídeo, aconselho um passeio pelo youtube com as buscas por conscienciologia, projeciologia ou Waldo Vieira, que é o guru barba-branca dessa obra toda, esse que aparece no vídeo. Descobri que o barba-branca faz todos os dias tertúlias gratuitas e ao vivo, das 12:30 às 14:30, em que explica a teoria. Para dar uma olhada é só entrar no site abaixo que também traz outras informações:
http://www.tertuliaconscienciologia.org/
Minha intuição me sussurra nos ouvidos de que isso é um passo adiante. Minha curiosidade não vai conseguir não futricar para conhecer os pormenores.
Existe um site oficial com informações e as cidades que contam com núcleos de estudo e eventos gratuitos para curiosos: http://www.iipc.org/
Tudo interessantíssimo, como só as coisas invisíveis podem ser!
INCLINAÇÕES MUSICAIS
Quem inventou o amor
Teve certamente inclinações musicais
Quantas canções parecidas
E tão desiguais
Como as coisas da vida
Coisas que são parecidas
Feito impressões digitais
No violão esta mesma subida
Na voz a rima de sempre
Coração essa mesma batida
Que bate tão diferente
Quando acontece na gente
O mesmo amor
É um amor diferente demais
Quem inventou o amor
Teve certamente inclinações musicais
Geraldo Azevedo